08/06/2011

NUwsletter Nº 16





1 – Encontro do Barão: 10 a 13 de Junho:
Não perca a próxima actividade Outdoor do Clube Naturista do Centro.
Mais um tradicional encontro no Monte Barão local de eleição para muitos dos nossos Associados.
No nosso blog estarão disponíveis mais informações sobre o evento.
Aparece para mais um saudável convívio Naturista e aproveita os descontos de acampar acordados para este evento. E já agora porque não desafiares um amigo ou familiar a acompanhar-te neste encontro contribuindo para a divulgação do Naturismo, do Associativismo e do nosso Clube.

2 – Encontro de Praia dia 12 de Junho:
Mais um encontro numa das praias mais emblemáticas do Naturismo em Portugal, a praia do Salto para além da sua beleza natural constitui um espaço de referencia e preferência da comunidade naturista, aparece e desfruta de um dia em são convívio com o Clube Naturista do Centro.


3 – 19 de Junho - Dia Mundial do Naturismo:
Dia 19 de Junho comemora-se o Dia mundial do Naturismo na praia do Meco sob a bandeira da FPN e com a presença das Associações Naturistas.
O programa será divulgado brevemente pela FPN e será marcado este ano pelo lançamento do Livro do nosso Companheiro José Vieira em pleno evento. Os portadores do cartão INF/FPN poderão adquirir o livro com um preço especial durante o lançamento, desde já recomendamos a pré reserva junto do autor.



4 – Divulgação FPN / FNI
Realizou-se no passado dia 4 a Assembleia Geral extraordinária da Federação Portuguesa de Naturismo, toda a informação sobre a mesma está disponível no Fórum do Clube.
Após a demissão da direcção foi nomeada uma comissão para garantir o regular funcionamento da Federação até ao próximo acto eleitoral a realizar na Assembleia Geral Ordinária de 2012.
O Clube Naturista do Centro deseja votos de sucesso à Comissão eleita e reitera todo o seu apoio à FPN, estando como sempre disponível para apoiar a Federação.

Saudações Naturistas

______________________________________________








Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI