24/11/2011

Primeira vez...2

Foto cedida pelo Sócio

A Minha (nossa) Primeira vez...

Ao logo da vida sempre gostei de estar sem roupa e de estar nu na praia, mas os amigos e a  família nunca foram adeptos da pratica naturista.

Em 2007 e após uma "remodelação" familiar começamos a pesquisar na Internet sobre Naturismo e recolhemos informação sobre o Associativismo naturista, após uma breve troca de email com a direcção do CNC fomos ao encontro do "desconhecido" mundo da pratica associativa e participamos num encontro na praia da Adiça.

Fomos bem recebidos e integrados pelos presentes e em especial pela Direcção presente, durante o dia podemos desfrutar de um convívio sol num dia de praia fabuloso.

Já tínhamos experimentado algumas vezes o bem estar da integração do corpo com a natureza, da harmonia que se desfruta ao sentir os elementos na nossa pele.

Nesse dia a nossa experiência foi muito além, a todo o bem estar acima descrito juntou-se a socialização do NU, o dialogo, a tertúlia, a foto da praxe e o companheirismo.

Poucos dias depois já estávamos inscritos no Clube e desde essa data temos participado de forma regular nas actividades indoor e outdoor do Clube Naturista do Centro.

Por opção temos participado activamente na vida associativa tendo estado presente em quase todas as Assembleias Gerais, na discussão de propostas e nos seus Corpos Sociais.

É  uma forma diferente de viver o Naturismo mas é uma opção consciente mesmo sabendo que por vezes abdicamos de algum tempo para estar em (e com a) família e com alguns amigos, mas acabamos por encontrar o equilíbrio entre a vida naturista e a convivência têxtil de forma a estabelecer uma ponte entre estas duas formas de estar na vida.

E tu porque esperas ? deixa-nos a tua primeira vez...

Haammm... ainda não és Naturista.... óptimo estás ainda a tempo da tua primeira vez vez e de nos contares como foi...

Atreve-te ...vive a vida com mais comunhão com a natureza e contigo próprio.
______________________________________________



Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI