15/04/2012

Férias 2012 - 2

Quinta do Maral

Apresentação:

Queremos tornar-nos uma referência no panorama do turismo naturista português. A Quinta do Maral é a porta de entrada no Portugal Naturista, por nos encontrarmos junto à fronteira com Espanha. É um projecto ambicioso e como tal, contamos crescer passo a passo como uma criança que tem todo o futuro pela frente.

        

Assim, no início a Quinta do Maral terá na simplicidade a sua maior força, onde acampar será o mais próximo do campismo selvagem. No entanto, haverá uma pequena piscina para os visitantes se refrescarem nos dias mais quentes, e um pequeno espaço de convívio que esperamos ser acolhedor nos dias mais frios.

O terreno da quinta, tem recantos fantásticos à espera de serem explorados por si em plena comunhão com a natureza. As noites na Quinta do Maral são únicas, pois o céu enche-se de constelações e no alto o castelo de Marvão ganha outro brilho…



Esperamos por si e pela sua família, até breve!






O que estamos a preparar para si:

No mês de Março iniciámos a construção de algumas infraestruturas tal como balneário e espaço de convívio/bar.

O Balneário está praticamente concluído. É constituído por uma cabine de duche, duas sanitas e uma zona de lava-loiças. Para além disto ainda existe um duche exterior.

Quanto ao espaço de convívio/bar, trata-se da reconversão de uma casa de pedra (ver imagem antes da intervenção), a qual estamos a dotá-la de uma nova cobertura e requalificação do espaço interior de forma a proporcionar maior conforto aos nossos clientes. Esperamos concluir esta obra no inicio do mês de Abril.

Temos também para oferecer um serviço de massagens e uma parceria com um centro hípico.
Sendo este o ano de lançamento da Quinta do Maral, apresentamo-nos com uma política de preços bastante competitiva, em particular para naturistas federados.

Ao longo do ano prevemos ter novidades sobre o parque e lançar campanhas promocionais relacionadas com o riquíssimo programa de eventos existente em Marvão e Castelo de Vide, pelo que, sugerimos que acompanhem o nosso website e facebook.


Contactos:

Caixa Postal Nº 57 – Cabeçudos

7330-205 Sto. António das Areias

Marvão - Portugal

t| +351.963 462 169

info@quintadomaral.com

www.quintadomaral.com

________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI