Avançar para o conteúdo principal

Férias 2012 - 2

Quinta do Maral

Apresentação:

Queremos tornar-nos uma referência no panorama do turismo naturista português. A Quinta do Maral é a porta de entrada no Portugal Naturista, por nos encontrarmos junto à fronteira com Espanha. É um projecto ambicioso e como tal, contamos crescer passo a passo como uma criança que tem todo o futuro pela frente.

        

Assim, no início a Quinta do Maral terá na simplicidade a sua maior força, onde acampar será o mais próximo do campismo selvagem. No entanto, haverá uma pequena piscina para os visitantes se refrescarem nos dias mais quentes, e um pequeno espaço de convívio que esperamos ser acolhedor nos dias mais frios.

O terreno da quinta, tem recantos fantásticos à espera de serem explorados por si em plena comunhão com a natureza. As noites na Quinta do Maral são únicas, pois o céu enche-se de constelações e no alto o castelo de Marvão ganha outro brilho…



Esperamos por si e pela sua família, até breve!






O que estamos a preparar para si:

No mês de Março iniciámos a construção de algumas infraestruturas tal como balneário e espaço de convívio/bar.

O Balneário está praticamente concluído. É constituído por uma cabine de duche, duas sanitas e uma zona de lava-loiças. Para além disto ainda existe um duche exterior.

Quanto ao espaço de convívio/bar, trata-se da reconversão de uma casa de pedra (ver imagem antes da intervenção), a qual estamos a dotá-la de uma nova cobertura e requalificação do espaço interior de forma a proporcionar maior conforto aos nossos clientes. Esperamos concluir esta obra no inicio do mês de Abril.

Temos também para oferecer um serviço de massagens e uma parceria com um centro hípico.
Sendo este o ano de lançamento da Quinta do Maral, apresentamo-nos com uma política de preços bastante competitiva, em particular para naturistas federados.

Ao longo do ano prevemos ter novidades sobre o parque e lançar campanhas promocionais relacionadas com o riquíssimo programa de eventos existente em Marvão e Castelo de Vide, pelo que, sugerimos que acompanhem o nosso website e facebook.


Contactos:

Caixa Postal Nº 57 – Cabeçudos

7330-205 Sto. António das Areias

Marvão - Portugal

t| +351.963 462 169

info@quintadomaral.com

www.quintadomaral.com

________________________________________________

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…