16/04/2012

Férias 2012 - 3

Quinta dos Carriços





Beneficie de descontos progressivos na época baixa



Reserve as suas férias de Primavera no Algarve

Faça o seu check-in na secção naturista deste bonito parque de campismo na Praia da Salema, no barlavento Algarvio, entre agora e o final de Maio de 2012 e beneficie dos descontos de época baixa com taxas progressivas em função do tempo de permanência.

Existe igualmente um de desconto de 10% durante todo o ano para os portadores de cartões de Federações e/ou Clubes naturistas.



Na Quinta dos Carriços pode conviver com a natureza, num ambiente envolvente e maravilhoso, no coração do Parque Natural da Costa Vicentina. Apenas a uma curta distância de diversas e belas praias naturistas, é também um local perfeito para os amantes da natureza, observadores de pássaros, surfistas e amantes do mergulho.

A Primavera e o Verão estão praticamente à porta e tudo está a ser preparado para receber esta nova temporada. O Bar-Restaurante "A Nora" irá reabrir no final de Março e o Spyros irá voltar a cozinhar o seu menu diário fresquinho e saboroso, incluindo as suas famosas pizas! Embora o Tref que infelizmente não se encontre cá este ano, os nossos clientes habituais irão poder continuar a ver o rosto sorridente de Tania no Bar-Restaurante e a Natacha - que recentemente deu à luz uma linda bebé, a Nayma - e que estará de volta connosco em Junho.

E há mais! Novas árvores foram plantadas, tudo brilha com as novas pinturas; flores, pássaros, coelhos e outros animais esperam para vos dar as boas-vindas! A vila de Salema (apenas a 1 km de distância), tem uma grande variedade de restaurantes, com boa comida e bons vinhos, para todos os gostos e orçamentos. Há sempre o mar azul e límpido, uma variedade infinita de praias e um leque de actividades desportivas nas proximidades. Assim poderá optar por passar umas férias tão activas ou relaxadas quanto você deseje.




Fundada há mais de 30 anos, a Quinta dos Carriços é um dos parques de campismo mais populares do Algarve e oferece uma zona naturista espaçosa, que pode acomodar confortavelmente os campistas com as suas tendas, caravanas ou autocaravanas. Há também um apartamento disponível para alugar, compreendendo sala de estar, cozinha, casa de banho, quarto de casal, terraço, zona para grelhados (BBQ) e ainda, também para alugar, uma caravana para duas pessoas com cozinha equipada.



A Zona Naturista tem a sua própria área de balneários, com casas de banho, chuveiros de água quente e lava-loiças. O parque possui também um minimercado, sempre bem abastecido, junto ao bar-restaurante, localizado na zona têxtil.





PARA TODOS OS QUE SE DESLOCAM EM VIATURA PRÓPRIA

Utilizar a auto-estrada A22 (Via do Infante) com ligações a Faro e Espanha e também a A2 em direcção a Lisboa.

GPS
37 04' 31.54" N
8 49' 52.82" W

PARA AQUELES QUE VIAJAM DE TRANSPORTE PÚBLICO

Há ligações ferroviárias de Lisboa e do aeroporto de Faro para Lagos. Daí, pode continuar a sua viagem deautocarro. Há uma paragem de autocarro mesmo em frente do Parquede Campismo.
Mapa de Localização

Para mais informações e orçamentos detalhados:

Tel: + 351 282 695 201

E-mail: quintacarrico@gmail.com

Website: www.quintadoscarricos.com

_____________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI