18/09/2013

Légua Nudista em imagens


O momento da partida para a 1ª Légua Nudista, prova organizada pelo José Sousa que corre pelo Clube Lebres do Sado com muito profissionalismo.

O Ambiente antes da prova esta ao rubro em boa disposição e ambiente com os participantes a falarem das suas experiências de corridas anteriores.

A roupa natural que traziam vestida demonstrava muitas estreias a nú, numa prova em que apenas uns 10% eram praticantes do nu integral.

Na foto ao lado o primeiro Associado do CNC a cortar a meta atrás de um atleta "vestido" com uns "calções" brancos.




O podium masculino com o vencedor a fazer cerca de 23 minutos numa corrida em areia e piso inclinado terminando a prova com um avanço folgado e um ritmo impressionante.

Para além de um chapéu do Clube, o CNC ofereceu aos 3 primeiros classificados masculinos e femininos uma entrada gratuita na piscina naturista com os respectivos acompanhantes.

O podium feminino onde se destacou para além da vencedora, a atleta que ficou em terceiro lugar ao partir para a corrida com 20 de atraso, tendo terminado a mesma à frente de muitos concorrentes e a um ritmo que configura "excesso de velocidade", deixando todos os presentes estupefactos com a sua recuperação.

O Concorrente mais "jovem" com mais de setenta anos e pronto para no dia seguinte ir correr uma prova de 10km.

Um exemplo de "juventude" para todos nós e para todos os participantes.




Os corredores do CNC no final da prova com a nova bandeira do Clube, da esquerda para a direita:
Júlio - Presidente do Clube
Rui - Com um brilhante 9º lugar da geral.
Ricardo - O mais recente Associado do Clube

A tradicional foto de grupo facultativa para a posterioridade com quase todos os participantes do evento.

A manha terminou com os organizadores a expressarem a vontade de realizar uma segunda edição, procurando ir ainda mais além no alcance e divulgação do evento.

O Clube agradece à Federação Portuguesa de Naturismo, à Associação de Atletismo Lebres do Sado e a todos os apoiantes e participantes desta iniciativa  por esta actividade.

As Classificações dos participantes:
Nota: O artigo recebido por email não mantêm a formatação original das fotografias e texto, pelo que deverá ser lido no blog.

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI