Avançar para o conteúdo principal

O "homo tecno mirones" - 3

Os avanços da tecnologia e a busca por satisfazer as necessidades por mais pequenas que sejam levam a que as marcas apresentem produtos cada vez mais inovadores e práticos para o o seu objectivo.

Hoje no seguimento desta rubrica apresentamos mais dois "brinquedos" que permitem realizar as delicias dos seus utilizadores.

Estes objectos usados dentro da ética naturista podem ser um precioso auxiliar para a divulgação do naturismo em tempo real.

Pela inversa podem ser mais uma preocupação para aqueles que se sentem incomodados com algumas praticas.

Por nós deixamos um conselho: 


Vive o momento, sente a natureza e comunga com ela no melhor sentir que o naturismo te pode oferecer.

e um testemunho:

"Caros amigos, apenas queria fazer um pequeno comentário sobre a mensagem do CNC sobre mirones e máquinas fotográficas:

Eu não ligo nada aos mirones. O corpo humano não é uma vergonha. É-me indiferente se me fotografam ou não. Tenho o corpo que tenho, e as outras pessoas têm o delas. Qual é o problema ?"

(Fonte da imagem: Divulgação/Canon)

Você tira muitas fotos com sua câmera digital para postar no Facebook, mas precisa postar os retratos logo em seguida, mesmo que não tenha um computador por perto? Então você é o público-alvo da Canon PowerShot N Facebook, o mais recente lançamento da fabricante de câmeras fotográficas.

Leia mais aqui.
fonte: SonyAlphaRumor




Sony Lens Camera: um acessório obrigatório para fãs de fotografia.

A Sony parece estar empenhada em surpreender tudo e todos neste final de ano. Depois de alguns rumores sobre um hipotético smartphone com um “monstruoso” sensor de 20,1 megapixels (será que é o Xperia Z1?) eis que surgem rumores sobre um interessante acessório, o Sony Lens Camera, que deverá agradar a todos os que gostam de fotografar com um smartphone.  
Leia mais aqui.



Link para os artigos anteriores. O "homo tecno mirones" - 2    O "homo tecno mirones" - 1

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…