Avançar para o conteúdo principal

O "homo tecno mirones" - 5

Os artigos "homo tecno mirones" para além de mostrarem um pouco dos avanços tecnológicos, destinam-se a mostrar que hoje em dia a pratica naturista deve ser cada vez encarada com total liberdade do corpo e mente.

O praticantes devem exigir o respeito devido pela sua imagem, mas hoje em dia e cada vez mais a pratica da atividade naturista deve ser encarada e praticada com toda a normalidade e bem estar.

Estas tecnologias existem e podem ser utilizadas sobre pessoas com ou sem roupa pelo que a nossa naturalidade deve ser o mote para estar a nu e aproveitar na sua plenutidade.
A moda das filmagens aéreas tem contagiado todo o tipo de fotógrafos profissionais e amadores, mas nem todos têm tempo, paciência ou vontade de se aventurarem na construção do seu próprio quad-copter e sistema de estabilização de imagem. Para esses, a solução passa por comprar um sistema pronto a usar, como é o caso deste Phantom 2 Vision+ da DJI.

O Phantom 2 Vision+ já traz uma câmara de 14MP capaz de fazer gravações de vídeo em Full HD, e que duplica o alcance do modelo original, permitindo fazer gravações com visualização do vídeo em tempo real até uma distância de 700m (encaixando o smartphone no módulo de comando para servir como ecrã). O software de controlo do drone também foi melhorado, conseguindo agora manter automaticamente a sua posição mesmo com ventos de 40Km/h, e simplificando o controlo por parte do operador.

Como não podia deixar de ser, também conta com um sistema de estabilização de imagem giroscópico de três eixos, com gama de movimentos expandida - agora possibilitando que se aponte a câmara directamente para baixo - e mantém o sistema de navegação por GPS que permite definir uma rota que será seguida automaticamente por ele.


Fonte

Artigos anteriores:
O "homo tecno mirones" - 1
O "homo tecno mirones" - 2
O "homo tecno mirones" - 3
O "homo tecno mirones" - 4 
_________________________________________ 

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…