09/07/2014

Natural de Verão: NUticias NUm MiNUto


EUNAT

O Congresso das Federações Europeias decorreu este ano na Holanda estando Portugal representado por Suka, na continuação da cooperação iniciada em 2012.


IV Encontro INF / FNI Famílias Naturistas do Sul da Europa

De 30 de Maio a 8 de Junho mais de 230 naturistas de várias nacionalidades e 4 Federações cruzaram-se em El Portus naquele que será o maior evento naturista da península ibérica em 2014.No site da FPN é possível conhecer como foi o programa do evento e o diário de bordo deste evento que contou com a presença do Clube e da Federação Portuguesa de Naturismo.

Semana Mundial do Naturismo

De 28 de Junho a 6 de Julho celebra-se o naturismo com várias atividades em vários países. Em Portugal a FPN apelou à "ocupação" de espaços naturistas como forma de celebração e de defesa dos mesmos. A semana é ainda celebrada com atividades das entidades afiliadas da FPN. Celebra e contribui com a divulgação junto de amigos e familiares do naturismo e da sua vertente associativa.

11º Aniversário do CNA

A 4 de Julho o Clube Naturista do Algarve celebra o seu 11º Aniversário, aos seus dirigentes, associados e amigos apresentamos os nossos parabéns, venham mais 11!

Artigos nesta edição:
Consulta todas as edições disponíveis online:


#CNC #Clube Naturista do Centro #Naturismo

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI