Avançar para o conteúdo principal

13 de Agosto: Yoga Naturista em curta metragem

 Inscreve-te e participa nesta filmagem utiliza o formulário no final do artigo para o efeito e agurada o contacto da produção.
Fonte: Bodyfest

 Objectivo

Desafiar praticantes de yoga para participarem no filme do realizador português Gabriel Abrantes em ambiente nudista / naturista.

Cena

Será uma cena breve, onde o Gabriel Abrantes está num hotel, situado à beira mar no Guincho, e olha pela janela e vê um grupo de pessoas, filmagem dia 13 de Agosto,  a praticarem yoga nudista.

O grupo de praticantes de yoga são filmados de lado, à distância.

Quando

Isto seria para filmar ainda em dia a definir, mas situado entre as datas de 10 a 20 de Agosto, logo pela manhãzinha.

O Desafio
O que acha do desafio? :) Esperemos que os praticantes de yoga adiram à ideia! Fico a aguardar notícias e qualquer dúvida que tenha não hesite em contactar-me.
O Filme

Freud Und Friends é uma curta metragem de género paródico e de produção independente.

O filme utiliza a forma de uma série televisiva falsa – fingindo ser uma série concebida pelo realizador Werner Herzog.

Sinopse 

Com a ajuda de uma equipa composta pelos mais conceituados neurocientistas, o celebre realizador Werner Herzog viaja ao interior dos cérebros de artistas, cineastas e autores de todo o mundo e documenta os sonhos dos mesmos para a sua série “Freud Und Friends”.

Neste episódio, Herzog é enviado à mente de Gabriel Abrantes para registar os sonhos do jovem realizador.

Herzog acompanha Gabriel enquanto ele sonha que está no seu próprio dia do casamento, momento de enorme ansiedade para o jovem cineasta.

A paranoia de Abrantes intensifica quando ele percebe que não tem memoria de tornar-se noivo e não reconhece a sua noiva.

A grande mudança no rumo da história acontece quando Gabriel e a sua noiva se encontram num luxuoso restaurante à beira mar e ele começa a reparar em pormenores estranhos que acontecem no exterior.

Apresentação do projecto

Dossier de imprensa

Aceitas o desafio?

Inscreve-te no formulário seguinte, os dados recebidos serão entregues à produção da curta metragem e destinam-se ao contacto directo entre a produção e os voluntários.


Fonte Blog FPN

Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…