17/08/2014

Portugal a NU

O jornal Publico de 16 de Agosto publica uma excelente reportagem sobre o naturismo em Portugal.

"Damos a volta às sete praias oficiais de naturismo em Portugal. Visitamos um turismo rural naturista. E conversamos com o presidente da Federação de Naturismo..."

Apresentamos os nosso parabéns aos autores por este trabalho, pela visita às praias e pelas entrevistas realizadas.

Uma palavra de apreço e agradecimento a todos os entrevistados pelo seu contributo para este artigo e pela opinião dada sobre cada espaço visitado.

Um trabalho de Alexandra Prado Coelho, Luís J. Santos e Mara Gonçalves que ajuda a por a nu alguns dos problemas existentes como a falta de sinalética, a invasão têxtil ou a falta de apoios de praia. 
Uma extensa reportagem em 8 paginas , capa de suplemento e grande destaque na capa do jornal num grande contributo para a divulgação e promoção do naturismo e para ajudar a  desmistificar do nudismo.

Por ser uma viajem pelas praias oficiais fica de fora o norte de Portugal mostrando desta forma o muito que ainda falta fazer "Aquemtejo".

Um artigo com forte divulgação nas redes sociais, onde as criticas e os elogios se misturam, contribuindo para o debate e a divulgação do tema.

O artigo pode ser lido online no link do jornal e os comentários são bem vindos  para sabermos a vossa opinião.

O verão é época de naturismo na comunicação social mostrando o que temos, mas acima de tudo mostrando o que ainda não temos.

Deixa-nos a tua opinião sobre as vantagens e desvantagens da exposição do naturismo na comunicação social e do seu impacto sobre a utilização nas praias e espaços em Portugal .


 
 Fonte: Jornal Publico   #jornal publico #naturismo #praia #nudismo #media
O actual Presidente da FPN e sua esposa Presidente Adjunta (Foto Jornal Publico).

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI