11/05/2015

1 de 8 - Adere a uma organização

Artigo 1 of 8 : Apoia e defende os direitos dos nudistas e naturistas


Adere a uma organização

Adere a uma organização que promova o estilo de vida sem roupa e que ajude a proteger os direitos dos naturistas e nudistas.



Escolhe uma das organizações naturistas portuguesas e solicita o teu Cartão Naturista Internacional emitido pela FPN - Federação Portuguesa de Naturismo, ou adere directamente à FPN.

Em ambas as escolhas aderes à INF / FNI - Federação Naturista Internacional e recebes um cartão reconhecido e/ou aceite em todo o mundo. Ao aderir estás a ajudar as organizações locais, nacionais e internacionais.

O importante não é a organização escolhida mas sim a tua opção de escolher uma delas e aderir ao associativismo naturista. Por vezes sentimos que estas organizações não fazem o suficiente, ou pelo menos o que gostaríamos que fizessem, mas todas elas fazem o que podem e conseguem com os recursos sempre escassos que têm ao seu dispor.

Algumas organizações tem perdido membros e outras encerraram o que limita e diminui a influência e representatividade da comunidade nudista e naturista. Os números representam força e peso no exterior da comunidade.

Uma base alargada de membros fortalece as organizações para uma melhor e mais competente defesa dos direitos dos nudistas e naturistas e uma maior reconhecimento perante os parceiros sociais, poder local e central.

Envolve-te com a tua organização, todo o trabalho voluntário é necessário e importante para os seus objectivos. Traz ideias e projectos, aponta caminhos e escolhas.

Ser membro é ter também alguns privilégios, deveres e direitos.

Utiliza os teus! 

Sabe aqui como aderir às organizações naturistas em Portugal. A quota anual varia entre 22.5€ e 40€, dependo da idade e organização escolhida.

Artigos adaptados a serem publicados:
  • Artigo principal 8 estratégias activas em suporte do estilo de vida a nu;
  • 1 - Adere a uma organização
  • 2 - Apoia a Federação Portuguesa de Naturismo;
  • 3 - Sai do armário;
  • 4 - Escreve a jornais locais e nacionais;
  • 5 - Escreve às entidades locais e nacionais;
  • 6 - Cria um blog sobre naturismo;
  • 7 - Liga-te a outros naturistas;
  • 8 - Envolve-te em projectos locais

Credito: Adaptado ao naturismo em Portugal a partir do artigo publicado por Larry Darter, pelo blog Caminhar ao Natural,  visita o artigo original.

_________________________________________________________________

Naturismo Social - CNC Facebook

Translate

Mais vistos, Naturalmente!

Naturismo em destaque Hoje, Naturalmente!

A partir deste momento torna-se necessário realizar a inscrição para as sessões e piscina, através de um pequeno formulário no seguinte link...

CNC Protocolos

CNC Protocolos
Os socios do CNC, tem ainda acesso a todos os protocolos de desconto da FPN e da INF-FNI