Avançar para o conteúdo principal

CNC - Encontro na Praia da Adiça: foi assim

Estivemos ontem na praia da Adiça para mais um encontro flash, onde podemos contar com uma simpática presença de muitos sócios e amigos ao longo do dia.

Um dia marcada por um excelente tempo que permitiu um grande dia de praia.

Pelos 18H30 ainda a fila para chegar à praia se vazia sentir bem com a enorme dificuldade de estacionamento.

Para os "madrugadores" perto das 11H00 ainda havia lugares embora a fila para chegar à zona e depois à praia fosse pouco convidativa.

Independentemente do numero de participantes, queremos agradecer a todos os muitos sócios e amigos que estiveram connosco ao longo do dia de ontem, na praia da Adiça.

Estes encontros flash, onde participam bastantes elementos, por vezes mais do que os de calendário, mostram que o nosso clube, caminha na direção correta, e dão-nos alento para continuar a trabalhar ainda mais, para um Naturismo familiar, ao lado da Federação Portuguesa e Internacional, de Naturismo.

Todos juntos faremos ainda mais pelo Naturismo. Naturalmente.

www.cncentro.org



Alguns comentários retirados do Facebook sobre o evento:

Sobre o video publicado na pagina do CNC no facebook

"Aos seguidores desta página que se queixam de apenas verem areia nas filmagens ou nas fotos sugiro que saiam da tela e se juntem ao grupo na praia. O Naturismo não se baseia na exibição de corpos nús estendidos ao sol, o Naturismo passa por uma ideologia, um modo de vida, em que também existe a nudez na praia. Não temo e assumo-me como naturista, mas a minha nudez não passará por uma rede social, mesmo que numa página do clube ao qual eu pertenço."

Comentário retirado do grupo FPN 

"Foi um excelente dia. O que seria mais um encontro flash entre sócios do CNC, revelou-se um dia fantástico para rever companheiros e companheiras, colocar a conversa em dia, confraternizar, conhecer pessoas novas, num ambiente fantástico, familiar e tranquilo, num local paradisíaco que é a praia da Adiça. A brincar reuniram-se quase três dezenas de Naturistas a provar que o Naturismo está bem vivo e recomenda-se! :) "

Foto e comentário retirado da pagina do CNC no facebook ambos da mesma autora

"Hoje o dia foi assim na praia com a família do CNC :) "

"Todos juntos todos iguais pelo naturismo em Portugal amanhã á mais eh eh vamos experimentar uma mesmo a porta de casa boaaaa :) "



No Clube Naturista do Centro, estamos em família. 

Independentemente do sexo, cor, forma ou género .

Todos juntos faremos ainda mais pelo Naturismo. 

Naturalmente.


Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…