Avançar para o conteúdo principal

Sobre o Clube

O Clube Naturista do Centro (CNC) foi fundado em fundado em 1998.

O Clube é filiado na Federação Portuguesa de Naturismo (FPN) e através desta na Federação Naturista Internacional.  

Todos os membros do Clube são por decisão estatutária automaticamente inscritos na FPN e deste modo portadores do Cartão Naturista Internacional por ela emitido e reconhecido pela INF.

O Cartão que também funciona como cartão de membro do Clube permite o acesso a vários protocolos do Clube, da Federação e ainda descontos em parques e estabelecimentos naturistas em Portugal e no Estrangeiro, sendo ainda necessário para aceder a alguns espaços naturistas fora de Portugal. 

O Clube é uma associação sem fins lucrativos que promove várias actividades para os nossos membros, amigos e familiares.

O Clube promove a defesa do naturismo, da sua filosofia e de todos os valores a ela associados, praticando um naturismo enquadrado na definição da INF:



O Clube é dirigido e mantido por voluntários através dos seus Corpos Sociais e de colaborações pontuais de membros.

Em 2013 o Clube comemora o seu 15º aniversário, 

Our Club is run and managed by volunteers. As we approach our 15th birthday, the future is bright with plenty of great things going on, and - despite prudish attitudes to the human body still being around - Naturism as an activity for everyone is widely understood, accepted and practiced.

We earning most of our revenue from membership fees, this means that keeping and getting new members is very important to us, and thanks to them we can keep working and maintain our main indoor activity:

Lisbon indoor swimming pool

Once a moth from October to April.

Visit our Blog and facebook and learn more about Us.

And if live in Portugal and want to a part of it:

Join CNC Online
Signup our Blog for regular articles, information and newsletter.


Mensagens populares deste blogue

Naturismo em familia

É já no próximo sábado que vamos estar na praia Palheirão, está previsto uma temperatura máxima de 32ºC para o próximo dia 6 de Agosto, para a zona de Mira-Cantanhede.

Muito importante, não estão previstos Ventos para aquela zona! (N-11Km/h).

Recomendamos que evite uma exposição solar muito grande, e faça uso de protector, especial atenção às crianças. Ingira muitos líquidos, sem álcool.

Cumpra todas as regras de segurança nas praias , especial atenção às praias não vigiadas.

Contamos com a tua presença, procura as nossas bandeiras.

Junta-te a Nós! Naturalmente que contamos contigo nas nossas atividades, para juntos podermos fazer ainda mais pelo Naturismo!

www.cncentro.org

Adão conhece Eva, o Nu na TV

"Adão Conhece Eva" um programa de televisão na RTL 5 da Holanda. O novo Reality show do canal RTL 5 coloca os concorrentes totalmente nus e está a fazer sucesso na Holanda.

Será que Portugal tem mercado para este tipo de programa?

"Adam Zoekt Eva" (Adão conhece Eva) coloca os concorrentes numa ilha paradisíaca perto do Panamá sem roupa. Os homens e mulheres têm de travar conhecimento, tendo por objetivo descobrir “o verdadeiro amor”.

Comporta - Praia mista

Região: Costa Azul - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal Localização: A sul da praia têxtil de Comporta Como chegar: A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul. Facilidades: Bar na zona têxtil
GPS: N  38°22'55.53" W   8°48'6.08"




Fica a Sul da Península de Tróia, logo abaixo de Setúbal, mas separada pelo Rio Sado. A forma mais directa de acesso consiste em atravessar o rio de barco, entre Setúbal e Tróia, e seguir pela estrada nacional 253-1. Também se pode alcançar a partir de Alcácer do Sal pela N253 ou pela N261 para quem vem de Sul. Existem restaurantes e estacionamento na Praia central (textil). Uma vez na Comporta, tanto pode seguir-se para Norte como para Sul da Pra…